Você é perf(feito) para mim (:

Você é perf(feito) para mim (:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capítulo 20


No outro dia..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voç acordou, mas não levantou. Ficou deitada na cama pensando nas coisas qe aconteceram. Nas boas e nas ruins. Cody estava dormindo ao seu lado, abraçadinho cm voç. Era umas 11:30 hrs voç resolve levantar. Voç levanta, faz suas higienes, mas não troca de roupa, fica de pijama mesmo. Voç desce e fica assistindo Tv. Um pouco depois Cody desce, se senta ao seu lado.
(VC):- Amor, e se ela nunca mais voltar a andar?
(CODY):- Tenha fé mor, Hailey é uma boa pessoa, tanto qe ela nos ajudou a desmascarar a Bella quando ela disse qe estava grávida de mim.
(VC):- Ok. 
(CODY):- Agora venk qe voç não me deu nem um beijinho de Bom Dia neh.
(VC):- OmeuDeus qe menino carente..
Voç' ficam só no love. ~DINGDONG~ a campainha tocava. 
(VC):- Vo la atender.
Voç abre a porta era Andy.
(VC):- oooi Andy pode entrar.
(ANDY):- Menina onde voç tava ontem? Fico fora o dia todo?
(VC):- Não Andy, é qe eu fui sequestrada, uma amiga minha foi baleada, mas já está tudo bem.
(ANDY):- Nossa é sério então heim.. 
(VC):- Sim, muito sério.
(ANDY):- E os pombinhos já almoçaram?
(VC):- Na verdade agente acabou de acordar.
(ANDY):- Então eu vou lá fazer um almoço bem caprichado pra voç's. Com licença.
Voç volta e se senta no sofá ao lado do Cody.
(CODY):- Mor, eu to qerendo ir lá no hospital ver a Hailey. Oqe voç acha?
(VC):- Claro, vamos sim. Mas qe horas mais ou menos?
(CODY):- Ah depois do almoço neh.
(VC):- Tah bom.   (~Beijo~)
Voç's ficam lá vendo Tv.

~Algum tempo depois 
(ANDY):- Meninos, o almoço ta pronto.
(VC):- UHU ! To morrendo de fome
(CODY):- Eu tbm !
Voç's vão pra mesa, almoçam, comem a sobremesa..
Descansam um pouco, voç's trocam, e vão pro hospital.

~No hospital
(VC):- Cody, akeles ali são os pais da Hailey?
(CODY):- Sim, vamos lá?
(VC):- Vamos.
(CODY):- Olá, nós somos amigos da Hailey, noticias dela?
"PDH= Pai da Hailey"
"MDH=Mãe da Hailey"
(MDH):- Ela está melhor já, o horário de visitas ainda não começou.
(CODY):- Hhn :))
(PDH):- Eu não acredito ainda qe qem atirou na nossa filha era a melhor amiga dela.
(VC):- É verdade, mas pode ter certeza qe ela está sendo punida pelo qe ela fez.
(MDH):- Eram voç's qe estavam lá no galpão?
(VC):- Sim, eu tbm fui sequestrada pela Bella.
(MDH):- E voç's são namorados?
(CODY):- Na verdade somos noivos.
(MDH):- Nossa tão novinhos já noivos.
(VC):- Pois é.. rsrs
(Dtr.):- Voç's são os responsáveis pela Hailey Baldwin.?
(TODOS):- Sim, somos nós.
(Dtr.):- O horário de visitas já começou, podem entrar para vê-la
(PDH):- Voç's qerem entrar primeiro para vê-la?
(VC):- Ah pode ser. Nós não vamos demorar muito não, com licença.
Voç e Cody entram no quarto onde Hailey estavam.
(HAI):- ooi gente, voç's vieram.
(VC):- Claro qe agnt veio neh? Acho qe não viria-mos?
(HAI):- Ah seilá neh agente nunca foi amiga, pensei qe ..
(CODY):- Pois pensou errado viu senhorita.
(VC):- Hailey, vou direto ao ponto, pra não tomar muito tempo de visita. Eu qeria agradeçer a voç pelo qe voç fez para ajudar a desmascarar a Bella.
(HAI):- Não foi nada, eu bem qe qeria dar o troco nakela garota.
(VC):- Mesmo assim obrigada, espero qe voç melhore, tah?
(HAI):- Ah obrigada.
Voç's ficam conversando um pouco pois os pais delas tinham qe entrar tbm. Voç's se despedem de todos e voltam pra casa.

~Na sua ksa
(VC):- O qe agente vai fazer heim Sr. Simpson?
- Nem sei heim Senhorita (seusobrenome). Seu aniversário ta chegando neh?
(VC):- Sim.. Ficar mais velha ..
- E mais linda
(VC):- oouwt   (~selinho~)

~DINGDONG~

(ANDY):- Pode deixar qe eu atendo.
Era Alli, Jake, Greyson e Meddi. Eles iam no hospital visitar a Hailey.
(VC):- Ai gente eu e o Cody acabamos de voltar de lá.
(ALLI):- Então agente ta indo tah. Mais tarde agente volta.
(VC):- Tah. 
Eles foram. Voç e Cody estavam no T.É.D.I.O.
(CODY):- Vamos dar uma volta na praia?
(VC):- Vamos !
Voç' coloca uma roupa simples uma regata branca e um short Jeans.
Voç's vão. Ficam lá dando uma volta pela praia, estava quase escurecendo voç's foram pra casa. Tomam um banho, o jantar já estava pronto, voçs jantaram, ficaram um pouco vendo Tv, e foram dormir.


                                                                                                                                          contiinua ..
Notas
Sem muitas notas por hoje, só amo voçes leitoras fieis :)
Beijos do Cody.


Nenhum comentário:

Postar um comentário