Você é perf(feito) para mim (:

Você é perf(feito) para mim (:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 28


Imagine Simpsonizer's: Ownt, que bom que ta gostando, ainda não consegui seguir seu blog kras, mas estou amando mtmtmtmt' 
Stephanie: Ownt' Obg, continuando >.< Sim, leio sim, já to seguindo e ta perfeiito >.<

~Em casa/Voçe narrando~

Me sentei no sofá, Cody sentou do meu lado e te abraçou. Cada um foi para sua casa, precisavamos descansar. Cody, já estava morando comigo, com minha mãe fora não queria ficar sozinha.
Voçe- Cody, acho que eu vou tomar um banho.
- Ok amor, vai lá _selinho_
Subi e fui tomar um banho. Me vesti e desci para a sala, onde Cody estava sentado mechendo no celular. 

Cheguei por tras dele e dei um beijo na bochecha dele.
Cody- Já tomou banho Senhorita?
- Uhum
Cody- Vemk pra eu ver se ta cheirosa _ voçe deu a volta pelo sofá e se sentou no colo dele_ Huum, ta cheirosa >.<
- Ahh Coody *-*
Cody- Oqe? rs
- Nada _beijou ele_
Cody- Agora eu vou tomar banho tah? Ce me espera?
- Não, vou fugir com o negão, enquanto voçe ta lá no banho rsrs
Cody- Ok, to indo _selinho_
Cody tomou banho e voçe ficou sentada na sala. 

*Pensamento
"Estou com fome, vou fazer/proucurar alguma coisa pra comer"
*Off

Abri a geladeira me deparei um uma torta que parecia estar deliciosa, colada com um "Durex" tinha um papelzinho escrito: 

" Para (seunome) e Cody. De Andy"

Awn, a Andy era realmente uma pessoa muito amável e querida. Peguei a torta coloquei-a na mesa, fiquei fitando-a por alguns segundos. Cortei um pedaço. Aquela torta estava deliciosa ! 
Cody- (seunome)! Onde ce ta?
- Aquii//
Cody- Aqui aonde? 
- Na cozinha
Cody chegou na cozinha eu estava toda lambuzada de torta, tipo aquelas crianças chupando sorvete ? Então, era eu. Mas não era sorvete, era torta kkk
- (Seunome)! oqe é isso?
Voçe- Cody, isso está muito boom, prova ! _colocou um pedaço de torta na boca dele_
- Nossa, isto está bom mesmo !
Enfim, comemos a torta toda, aquilo foi suficiente pra gente ficar com uma IMENSA dor de barriga. Passaram- se uma hora, a dor de barriga já tinha passado, era umas 21:00hr.
Cody- mor, oque vamos fazer amanha?
- Ahh seila, vamos comigo no shopping?
Cody ficou paralisado...

*Com Cody
FlashBack:::::::::::::::::::::::: Alli dizia- Olha Cody, que lindo ! Segura, Segura esse tbm, ahh olha esse minha cara segura. Moça, vou levar todos ! Sacolas, Sacolas, mais sacolas. Cody- Alli, eu não consigo carregar !! Alli- Consegue sim, vem! Cody- Mas Alli, não tem como mandar entregar? Alli- ahh mas voçe prometeu que viria comigo ! Agora, vem, vamos naquela loja..... Olha Cody, que lindo ! Segura, Segura esse tbm, ahh olha esse minha cara segura. Moça, vou levar todos ! Sacolas, Sacolas, mais sacolas. 

*Com voçe
- Cody, Cody, Cody.. CODY !!
Cody _chacoalha a cabeça voltando ao mundo_ Que foi?
- Que foi pergunto eu! Voce ai, parado olhando pro nada e falando : Sacolas? Mais ooohh nãao !
Cody- ahh me desculpa, oqe voçe tava dizendo ? Shopping?
- Sim, preciso fazer umas compras..
Cody- Mas voçe já não tem roupa suficiente pra cada dia ta com uma diferente durante uns 2 meses?
- Ok, eu só estava tendo uma ideia pra gente sair, mas fazer oqe se meu namorado não quer. 
Cody- awn Princess, vamos no shopping amanha então !
- Também não quero mais. _ fiz bico, cruzei os braços e me virei de costas pra ele_
Cody- awn, faz isso cmgo nãao, vem _ ele te puxou e me fez deitar no colo dele_ amanha prometo que vamos em um lugar legal, ta?
- Ok, mas agnt vai no shopping ?
Cody- Ok, vamos. Aliás, oque eu não faço pra voçe ne?
- awn *-*
Ele ficou mechendo no meu cabelo (awn amor eterno), começou a passar o clipe You Belong With Me da Taylor Swift, começei a dançar feito louca, na parte mais lenta da musica, cheguei bem perto do Cody, coloquei as minhas 2 mãos em seu rosto, sentei no colo dele..
Voçe - You belong with me
Cody- You belong with me _me beijou_

[...]
No outro dia ..

Notas:
Gente, me indiquem blogs com IS que achem perfeitos? Leio poucos IS, teve um tempo que lia uns 8/9 mas eles acabaram e agora leio poucos :) Obrigada pelos comentários :) amo voces !! Cody Kisses




2 comentários:

  1. Own amore amei demais , ta perfeitíssimo .. Continua logo *-------*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova akie! AHHHHHHHHHH Q LINDO AMORE,CONTINUA LOGO E QUANDO CONTINUAR ME AVISA PELO TT @facçãosimpsn13

    ResponderExcluir