Você é perf(feito) para mim (:

Você é perf(feito) para mim (:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 44


"Acordei com Alli tacando travesseiros em mim. 
- Que fooi? _ perguntei
- Acorda ! _ ela disse
- Ah Alli, mais 5 minutos, por favooooooor _ eu disse me cobrindo com o cobertor.
- Deixa de ser preguiçosa, levanta vai _ ela disse 
- Ok. 


Coloquei uma roupa que havia trazido pra cá, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e desci para tomar café. Todos já estavam na mesa tomando café.
- Bom dia ! _ disse dando um beijo na bochecha de cada um
- Bom dia (S/N), se sinta a vontade. Aqui tem pão, queijo, manteiga, suco, café, leite, açúcar se quiser adoçar o suco ou o café _ disse Angie
- Obrigada Angie _ respondi com um sorriso no rosto
Depois de ter tomado café ficamos por lá mesmo. 
- (S/N) seu celular tá tocando _ disse Hailey

- Alô ? 
- Oi filha, é o John 
- Hum, o que foi?
- Acho que sua mãe te avisou sobre voce morar comigo, então, voce vem?
- Vou sim, mas não por voce, porque minha mãe pediu.
- Filha, olha , eu sei que errei muito no passado, mas gostaria de que pelo menos voce me perdoasse. 
- Será que há perdão pelo que voce fez?
- Não, mas sei que voce tem um coração bom e que um dia irá me perdoar. Enfim, voce está na sua casa?
- Não, estou na casa da minha amiga
- Posso ir ai para te buscar? Ai voce vem e conhece minha casa.
- Ta 
- Me de o endereço que em dois minutos estou ai 
- O endereço é ......

Enfim. Dei o endereço e logo John chegou. Não consigo chama-lo de pai, é estranho pra mim chamar de Pai alguém que fez eu e minha mãe sofrer muito.
- Gente, to indo _ disse 
- Ok _ responderam
O caminho inteiro foi um completo silencio.
- Por que voce me seguiu no cinema, no shopping, e em outros lugares? _ perguntei sem olha para ele
John não respondeu.
- Me responda, por que voce me seguiu? _ pausa_ eu sei que era voce, não adianta esconder. _ disse
- Queria saber um pouco mais de voce, como voce se comporta com seu namorado, não sei _ ele respondeu
Chegamos em frente a uma casa de luxo muito bonita.
- Bem, chegamos _ ele disse
- Nossa, voce mora aqui? _ disse pegando minha bolsa e saindo do carro
- Sim _ ele respondeu

- Aqui é o seu quarto, quer dizer, que voce vai ficar _ ele me disse abrindo uma porta que levava a um comodo da casa
- Ta _ respondi
Entrei no quarto ele era simplesmente perfeito
- Se achar muito pequeno pode escolher outro , tem mais alguns pela casa _ John disse
- Não, esse é perfeito, não pretendo ficar aqui por muito tempo _ respondi colocando a bolsa em cima da cama .
- Bem, fique a vontade. Quer alguma coisa? _ John perguntou
- Não obrigada _ respondi
- Bem, se quiser alguma coisa Alice está a sua disposição _ ele respondeu e saiu
Alice era uma empregada do John. Logo depois Alice veio até meu quarto perguntando se eu precisava de alguma coisa, ela aparentava ter uns 35 anos. 
Deu a hora do almoço John veio me chamar.
- O almoço ta pronto 
- Ok, já estou indo _ respondi
John fazia perguntas sobre mim, coisas que todo pai deveria saber mas ele não sabia. Depois do almoço fiquei assistindo televisão.
- Ah, nos fundos tem uma piscina , se quiser entrar , esteja a vontade _ John disse e saiu da sala, foi para uma sala que era um tipo de escritório.
Assisti a alguns seriados que estavam passando na Tv. 
O relógio marcava 15h , estava um total tédio. Fui até a sala onde John estava
- John, posso pedir uma coisa? _ disse da porta do escritório
- Claro, o que ? _ ele respondeu se virando pra mim
- Posso chamar alguns amigos para virem aqui me fazer companhia? Percebi que voce está trabalhando e estou me sentindo meio sozinha _ disse
- Claro, pode sim. Vou pedir a Alice para preparar algumas coisas para voces comerem tudo bem? 
- Ok _ respondi
Logo chamei o pessoal para virem aqui. Passei o endereço e logo eles chegaram.

 continua (:

Notas:
Geeeeeente! Volteei. Desculpem pela demora mais que normal. É que fiquei sem computador por mais de duas semanas, mas agora ele voltou e ta ai o capítulo. Desculpe, está pequeno e meio chato, mas vai melhorar. E uma noticia para voces, a fic ta chegando na reta final :C pois é, mas quando essa acabar eu pretendo começar outra ok? CodyKisses



4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAI QUE DEMAIS Ú.Ú
    CONTINUA LOGO MUIÉ , ISSO TA DEMAIS , AAIN TI PENA QUE TA ACABANDO :C

    ResponderExcluir
  2. nossa vah,q saudade dessa fic,serião,toda vez q entrava aqui e via q vc naum tinha atualizado,sentia um aperto no coração. pensei q se nunca mais ia postar mais,tipo q fiquei tristinha,mas ainda bem q postou.
    ówn,vou ficar com saudade dessa fic fofa,espero q ñ pare de escrever fics nunca,porq como eu já disse a tempos atrás,vc tem potencial pra escrever fics...
    enfim amor,amei o cap,cmo sempre fofo,e continue,entendo porq se demorou ou porq talvez vai demorar,mas não pare de postar,ok?
    13littlekisses
    BY:FACÇÃOSIMPSON13

    ResponderExcluir
  3. continua por favor amei ta perfeita :) ( oi sou nova aqui :)

    ResponderExcluir