Você é perf(feito) para mim (:

Você é perf(feito) para mim (:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 49

- Filha, sinto muito mas o teste deu ... Positivo!
- AAAAAH MÃE, VOCE TA GRAVIDAA! _ disse toda empolgada e a abraçando
- Ai meu Deus, como vou contar pro Scotter?
- Ué mãe, tipo "Scotter , eu estou grávida"? _
- Ta , acho que essa noite eu convido Scotter para irmos jantar , ai eu conto pra ele. O que acha? _
- Acho ótimo!

4 horas depois..
Cody, Scotter, Jake e Grey chegaram cantando o grito de guerra do Los Angeles Galaxy , que havia vencido o jogo.
- Oi amor _ Cody veio e me deu um selinho
- Oi bbê, e ai como foi o jogo? _ pergutei fazendo carinho em seu rosto
- Foi legal, nosso time venceu _ ele disse todo empolgado
- Que legal! _ disse empolgada, não tanto quanto Cody
- O que vocês ficaram fazendo? _ perguntou enquanto íamos até a cozinha
- Nada . Cody _ cheguei perto do ouvido dele _ minha mãe ta grávida!!!
- Sério! 
- Sério, mas fala baixo pro Scotter não saber ok? _ perguntei
- Ok, eu guardo segredo _ me beijou.

Já estava de noite. Minha mãe e o Scotter saíram para jantar como o combinado. Ficamos em casa assistindo filme e comendo pipoca. 

Meses depois ..
Acordei com o despertador do meu celular avisando que era 8:00 a.m. 
- Vai a onde pequena? _ perguntou Cody quando me viu levantar da cama
- Minha mãe vai fazer um ultrasson, parece que hoje ela vai saber o sexo do bebe *-* e eu vou com ela . Quer ir?
- Será que posso? _ perguntou
- Claro Cody, ai depois a gente aproveita e tomamos café por lá mesmo, o que acha?_
- Acho perfeito! _me beijou.
Fiz minhas higienes, tomei um banho e me troquei. Cody fez o mesmo.

Fomos ao encontro da minha mãe e fomos até o lugar que ela irira fazer o ultrasson. Esperamos cerca de 10 minutos e logo ela foi chamada . O doutor começou o procedimento do ultrasson .
Dr. - Voce vai querer saber o sexo do bebe?
- Sim! _ minha mãe disse
Dr.- Parabéns ! É um menino !

Minutos depois fomos liberados, minha mãe foi pra casa e eu e Cody fomos tomar café. 
- Você já tem uma ideia do nome que sua mãe dará ao bebe? _ perguntou Cody enquanto caminháva-mos no shopping
- Não tenho a menor ideia _ ri _ mas acho bonito nomes tipo Samuel, Daniel, Nathan, Charlie, Lorenzo, Arthur..
- E quando a gente tiver o nosso? Imagina só um montão de crianças correndo pela sala? _
- Um monte não né Cody, 2 ou 3 já ta bom , não acha?
Cody riu e continuamos andando.
"Estou muito empolgada com a gravidez da minha mãe, eu realmente amo crianças, e ter um irmãozinho será de mais. Eu mal posso esperar pra ele nascer e ver o rostinho dele *-*"
Fomos para casa, o almoço já estava na mesa e estava quase todos almoçando.
- Oi gente! _ disse alegre colocando a bolsa no sofá e indo em direção a cozinha
- E ai, é menino ou menina? _ todos me perguntaram
- Menino ! _ respondi
- Coloca o nome dele de Jake, é um belo nome! _ Jake disse
- Claro que não! Greyson é mais legal, afinal, todos os Greyson são lindos _ disse Greyson fazendo todos gargalhar 
Almoçamos e depois jogamos um pouco de video-game para descontrair. 
- Pessoal, vocês tão ouvindo ? _ perguntou Alli_ eu acho que ta chovendo 
- Ai Alli, eu pensei que era alguma coisa séria _ disse
E derrepente tudo se apagou, pois é, acabou a energia . 
- SÓ PORQUE EU TAVA GANHANDO! DROGA! _ disse Meddi
Todos rimos.

 Já era umas 9:00p.m. ainda chovia, havia acabado a energia de novo. 
- O que vamos fazer? _ perguntou Hailey entediada
- Que tal se contarmos histórias de terror? _ perguntou Cody
As meninas de imediato não quiseram, mas no fim todos concordamos.
- Eu começo! _ disse Alli_ Era um dia de chuva, havia acabado a energia. A mãe coloca sua filha pequena para dormir enquanto fica com o marido na sala aguardando a volta da energia. A menina de apenas 6 anos se deita, mas não consegue dormir . A porta do quarto se abre misteriosamente mas não há ninguém lá. Ela se levanta para fechar a porta mas antes que ela chega até a porta, a porta bate com toda força fazendo a menina se assustar. Quando ela se vira em direção a sua cama, BUM, havia uma mulher com uma corda amarrada em seu pescoço e com sangue em sua roupa. A menina chama sua mãe, enquanto cada vez mais a mulher com cabelos pretos e pele branca com marcas em seus punhos como se alguém há tivesse amarrado, chega cada vez mais perto da menina.. Ela tenta sair de seu quarto mas a porta não se abre. A mulher coloca suas mãos pálidas com suas unhas enormes na região do estomago da pobre menina e com toda força arranca seus órgãos que faz a menina ter uma morte imediata . Ela joga os órgãos da menina para um canto qualquer , toma a forma da menina e desce para a sala onde encontram-se os pais dela. A mãe dela, muito grossa, diz para ela que volte ao seu quarto e durma pois a energia ainda estava em falta. A menina nega ao pedido da mãe e derrepente .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH _ Alli grita alto e todos gritam também_ a assombração volta a sua forma normal fazendo com que os pais da menina se assustem. _ os meninos riam, enquanto as meninas ficavam com medo Alli termina a história_ Ela mata os pais da menina e fica satisfeita, e fim.
- Credo Alli, agora eu nem durmo mais _ Hailey dizia enquanto Greyson ria 
A energia volta, jantamos e depois o pessoal foi pra casa , e depois eu e Cody nos deitamos para dormir.
- Você realmente ficou com medo da história da Alli princesa? _ Cody me perguntou enquanto me abraçava
- Não muito.. _ eu respondi me aconchegando em seus braços
- Então, eu vou lá na sala, e voce fica aqui dormindo ta? _ ele disse se levantando
- NÃO!! _ gritei puxando ele de volta pra cama
- Ué, por que? Ta com medo de aparecer uma assombração , te matar e vir matar a mim? _ 
- Sim, vem aqui comigo. _ nos deitamos de novo e rimos
- To cansadão pequena, vou dormir mesmo. _ me beijou_ eu te amo
- Ta, eu tbm vou dormir. Te amo muito meu príncipe. 
Apaguei as luzes, e enfim, dormimos.

Notas
ta ai mais um capítulo Angels, a parte da história de terror foi péssima, eu sei, ri muito escrevendo ela. CodyKisses


(meus ídolos perfeitos *-*



Um comentário: