Você é perf(feito) para mim (:

Você é perf(feito) para mim (:

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 31


Stephanie: Awwn :3 Obrigaaada, continuando 
Imagine Simpsonizer&#39;s: asdçfjaskjdfkjasd >.< Continuando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Cody on-
"Essa semana começa uma série de shows pelo pais. Meu empresário já havia me ligado muitas vezes durante a semana. O que me preocupa é se vou poder levar a (SeuApelido). Vou ligar pro meu empresário e perguntar.
Ligação On:::
- Alo?
- Matt, sou eu, Cody.
- Ah sim, e só pra lembrar que a série de shows pelo pais começa essa semana !!
- Isso eu já sei, lembra que voce me ligou mais de 100 vezes só essa semana?
- Sim, o que foi então?
- Queria perguntar, se vou poder levar minha namorada junto cmgo nos shows?
- Não sei não Cody, será cansativo e voce sabe, mas voces que sabem, se ela quiser por mim tudo bem :)
- Ok, vou ver com ela :)) Obg :)) e tchau
- Denada, e tchau
Ligação Off::
Agora é só falar com a (SeuApelido), será que ela vai?
Cody Off ::::::::
Voce On ::::::::
"Estava dormindo quando Cody veio correndo e me gritando..
- (S/N)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- AI MEU DEUS CODY, O QUE FOI?
- Voce sabe que essa semana começa uma série de shows pelo pais neh?
- Sei
- Voce quer me acompanhar nos shows?
- Claro, mas eu posso?
- Sim, liguei pro meu empresário ele disse que sim.
- Ok, então eu vou :] _ Cody me beijou_
[...]
Bem, hoje começa a série de shows do Cody, e eu vou junto *--*. Pena que Alli, Meddi, Jake e Grey não vão ;cc sentirei falta deles. Essa série de shows durará mais ou menos 1 mes. Espero manter contato com eles sempre c:
Terminei de arrumar minhas coisas, Cody tbm. Chegou a hora de ir-mos para o aeroporto. Nosso primeiro destino seria São Francisco, Califórnia. Chegamos lá Alli, Grey, Meddi e Jake estavam nos esperando. Depois de uns 20 minutos nosso voo foi anunciado, nos abraçamos, e Eu e Cody embarcamos. O avião decolou, tirei uma foto e postei no meu twitter com a legenda "Toward San Francisco" 


Cody encostou-se em mim e dormiu. Depois de algum tempo já estava-mos em São Francisco.
- Cody, acorda, chegamos
[...]
Cody on ::::::::
"Eu estava dormindo com a cabeça encostada no ombro da minha namorada, quando ela me cutucou e disse que havia-mos chegado. Cocei os olhos e olhei pela janela vi que varias fãs estavam a nossa espera. Com a ajuda de seguranças eu e a (S/A) passamos, algumas fãs queriam tirar fotos com ela e comigo tbm, tiramos fotos com algumas fãs e depois entramos no carro que nos levariam até o hotel."
Voce on ::::::::
"Estava me sentindo como uma super star, muitas fãs queriam tirar fotos comigo, achei estranho, não estava acostumada com isso. Eu e Cody tiramos fotos com algumas fãs e fomos pro hotel onde iriamos ficar. Chegamos num hotel que era assim:
Deixamos nossas malas no quarto, enquanto Cody organizava algumas coisas liguei para Alli. 
Cody On::::::::
"Estava organizando umas coisas e vi que (S/N) ligou pra Alli, Matt me avisou que dali 15 minutos começaria uma série de autógrafos e que ele viria nos chamar assim que desse o horário. 
(S/N): - To com saudades já amiga
           - Hum
           - Séerio? 
           - Ok. Mais tarde ligo então, pra te dar Boa noite, ou mando uma mensagem, seila, ou voce me liga, pode ser?
          - Tão ta, beeeijos.
- Era a Alli ne? _ coloquei as mãos no bolso e perguntei_
- Sim, liguei pra ela pra perguntar como estava as coisas.
- Daqui a pouco Matt vai vir aqui, porque tenho uma série de autógrafos, aqui no hotel mesmo.
- Hum. Mas eu não vou ne?
- Claro que vai, todos os lugares que eu for, voce vai.
- Mas Cody, as fãs querem um autografo e uma foto sua, não minha
- Mas voce vai, e ainda vai ficar sentada do meu lado.
- Ta, voce que manda Mr. Simpson
Tirei as mãos do bolso, puxei (S/N) pela cintura e a beijei. Logo Matt chegou e fomos pro lugar onde teria a sessão de autógrafos. Eu e (S/N) nos sentamos, dei um eve selinho nela enquanto as fãs se aproximavam. Aquilo durou 1 hora e 30 mais ou menos, depois voltamos pro hotel.
Voce On::::
"Fui lá com o Cody na sessão de autógrafos, algumas fãs olhavam torto, outras olhavam mais torto ainda e comentavam algo com outras. Mas algumas pediram um autógrafo meu, tiraram fotos, foram super fofas. Depois de 1 hora e 30 voltamos pro hotel. Assim que chegamos, peguei meu notbook, e entrei no twitter, estavam falando da sessão de autógrafos, respondi algumas fãs, coloquei algumas fotos que havia tirado. Tomei um banho coloquei uma roupa qualquer vi que Cody estava sentado no sofá, me sentei ao lado dele e entrelaçei nossas mãos.
- Oi bbê _ disse Cody todo fofo_
- Cody, estou cansada.
- Acostume-se, era assim quase todo mes antes de eu fazer faculdade. Dei um tempo pros shows pra voltar a estudar, antes só tinha aulas particulares, era muito chato...
- Hum, mais alguma coisa marcada pra hoje? seila, show, fotos?
- Não, agora tenho o resto do dia pra descansar, levando em conta que agora não passam das 19:30 rs
Liguei a Tv, não tinha nada de bom, Cody me abraçou de uma forma aconchegante e dormimos ali mesmo no sofá. 

[...]
No outro dia..


Notas:
Oi amors, que bom que estão gostando, amem mais, comentem sempre auhsuahsuas, Cody Kisses amo voces !




3 comentários:

  1. Continua amore, como sempre eu estou amando demais ><'

    ResponderExcluir
  2. AHHH VANESSA,SE NEM ME AVISOU LÁ NO TT NÉH? SÓ SOBRE O CAP ANTERIOR! RUN! MAIS ENFIM,CONTINUA LOGO LINDA,FIQUEI UNS DIAS SEM ENTRAR,AE NÃO COMENTEI :( MAIS SEMPRE COMENTANDO PORQ SEU IS,É UM ARRASO! HAHA,CONTINUA LINDADOCODYYY!! BY:FACÇÃOSIMPSON13

    ResponderExcluir