Você é perf(feito) para mim (:

Você é perf(feito) para mim (:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capítulo 37

Stephanie Pereira Estevam: haha, piramos nesse gif *--* aw que bom que gostou continuando (:
#Diary of a simpsonizer: é bem perfeito esse blog *--* Esse Gif é tudo de bom e de melhor hahahaha *-*
Imagine Simpsonizer: Continuando amoree *-*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce on: 
"Hoje é o dia da festa, já estava tudo arrumado. Alli já tinha vindo pra ca. Eu, Alli e minha mãe tinha-mos combinado de ir-mos para um salão de beleza juntas. Ja era mais 12h00 fui acordada pelos berror da minha mãe.
- (S/N) ACORDA PRA GENTE IR ALMOÇAR
- JÁ VOU !! _ respondi_ Obrigado por me acordar Cody _ disse a Cody que estava saindo do banheiro com uma toalha nos ombros e com o cabelo bagunçado e molhado
- Acabei de acordar com sua mãe e Alli batendo ai na porta. _ veio e me deu um beijo _ bom dia amor
- Awn bom dia ou seria Boa tarde? _rimos_ Vou lá me arrumar.
Tomei um banho e coloquei essa roupa:


- Porque ta toda arrumada? Agente só vai almoçar _perguntou Cody
- Eu, Alli e minha mãe vamos fazer as unhas, arrumar o cabelo depois. Temos um longo dia pela frente !
- E eu, e o Scooter? O que vamos fazer?
- Se virem hahahaha, vamos lá
Fomos em um restaurante no centro da cidade, almoçamos e depois fomos dar uma volta pela cidade.
- Só estou pensando o que eu e Scooter vamos fazer, enquando voces se produzem toda. Não sei porque isso tudo, no final vão ficar lindas do mesmo jeito _ disse Cody
- Verdade Cody _ concordou Scooter
- Voces ficam lá na casa de praia, cuidando, organizando as coisas. _ disse minha mãe
- Ok _ disse Cody e Scooter
[..]
Scooter tinha trazido eu, minha mãe e Alli no salão, para fazer-mos as unhas, e foi com Cody lá aonde ia ser a festa. Algum tempo depois, já tinhamos terminado de fazer as unhas e esse foi o resultado:
Depois fomos no cabeleleiro. Demoramos mais de uma hora lá. Enfim com os cabelos arrumados fomos dar uma volta pelo shopping, minha mãe e Alli ainda não haviam comprado suas roupas. Fui com elas comprar. 
6h30. Foi a hora que saimos do Shopping. Scotter veio com Cody nos buscar. 
- O Grey já chegou? _perguntou Alli
- Sim, ele, o Jake, a Meddi e dois amigos nossos.. _disse Cody
Chegamos hotel, Maddi estava lá.
- Amigaaaaaa, que saaudadeeees. Corri até ela e a abracei estava com saudades
- Taambéem (:
- Greeeey _ assim como na Meddi corri até ele e o abracei _ que saudadeeee
- Saudades tbm _ ele disse, e logo veio Alli desesperada correndo pra abraça-lo
- Jaaaaake _ abraçei ele_ saudades
- Também, muita _ sorrimos
Meddi, Jake e Grey comprimentaram Cody.
- Cody, papai e mamãe vao vim também ok? _ disse Alli
- Ok. _ respondeu Cody

30m depois..
O interfone tocou, era o porteiro avisando que Angie e Brad haviam chegado. Eles subiram. Todos estava-mos se arrumando. Eu e Cody descemos para dizer Oi, enquando descia-mos as escadas minha mãe abria a porta.
- Olá Angie _ disse minha mãe
- Olá (S/M), como vai? _ disse a abraçando
- Estou bem (: Brad, quando tempo _ disse minha mãe abraçando Brad
- Quanto tempo (: _ respondeu
- Scotter _ disse Angie enquando abraçava ele
- Angie _ respondeu Scotter, e deu um mini abraço em Brad.

- Mãe, que saudades _ disse Cody abraçando Angie
- Também estava com saudades Cody
Angie veio e me abraçou. Brad abraçou Cody e depois me abraçou. Minha mãe, Scotter, Angie e Brad já estavam prontos, então foram logo para o local da festa, enquanto eu e o resto ficamos no hotel nos arrumando. 
- Cody, voce disse que tinha chegado mais 2 amigos, onde eles estão? _perguntei
- Eles já estão no local da festa (: _ respondeu

1h00 depois
- E ai gente, prontos?
- SIM _ disseram em coro
- Então vamos pra festa !!
Eu:
Alli:
Meddi:
Fomos pra festa..



Continua ...
Notas:
E ai gatas, tudo bem? Como foi o natal de voces? Bem, sinceramente o meu foi chato haha. E ai o que acharam do Capítulo? O que será que vai acontecer na festa? haha, surpresa !!
Cody Kisses


2 comentários:

  1. Diwa eu amei muito perfeito gostei muito continua logo antes que eu morro aqui ah e se puder me divulgar.
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TA SUPER HIPER MEGA PERFEITO *------------*
    CONTINUA LOGO AMORE

    ResponderExcluir